Enxaqueca tem cura?
Pode aparecer em qualquer fase da vida, e no geral é um problema incapacitante.
Muitos exames de imagem, incontáveis medicamentos, infinitas idas e vindas em diversos especialistas, e a enxaqueca continua aí, te incomodando.
Seja em temporadas indefinidas ou daquelas que não dão um só dia de alívio, na atualidade a enxaqueca é um problema de saúde pública, e deve ser tratada com seriedade.
Se você vem sofrendo por conta da enxaqueca e já perdeu a esperança de que ficará bem, ou se conhece alguém que sofre com esse mau, saiba que "SIM, A ENXAQUECA TEM CURA!"
Quando seu médico não encontra a informação da causa da enxaqueca através dos exames laboratoriais, fica ainda mais explícito que existe uma disfunção energética responsável por desencadeá-la. Neste caso, se não há uma anomalia ou deformação nas estruturas dos órgãos ou de suas funções, isto é, se o corpo está produzindo e secretando corretamente enzimas, hormônios, altacóides e todas as demais substancias vitais, existe algo além do material, ou visível, que não está trabalhando corretamente. Então é hora de buscar as informações corretas sob outra ótica para poder tratá-la corretamente e eliminá-la.
Na visão da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), a enxaqueca, frequentemente, é um sintoma de que algo anda mal. Ou seja, existe alguma outra desarmonia responsável por seu surgimento.
Poderia resumir todos os possíveis responsáveis em uma só palavra e que seria "HÁBITOS" (sugiro que leia também o artigo sobre hábitos aqui no blog), mas vou citar alguns exemplos e procure identificar se você apresenta algum ou vários deles em sua rotina: sobrepeso; stress; pouca ingestão de água; sedentarismo; alimentação inadequada, hipercalórica e pobre em nutrientes, consumo de cafeína e estimulantes; sono irregular; uso de anticoncepcionais, anabolizantes e outros medicamentos; uso excessivo de estimuladores visuais, em especial os eletrônicos como televisor, celular, computador entre outros; uso de álcool, cigarro e de outras drogas lícitas ou não; má postura; jornada de trabalho muito intensa; exposição ao excesso de volume sonoro, de fumaça, de odores e de luz.
Como disse, estes são apenas alguns exemplos do que poderiam ser os responsáveis pela enxaqueca, e como você pode notar, isso não aparece nos exames como tomografia computadorizada e eletroencefalograma. Apesar de não estarem presentes no cérebro, a sensação que se tem numa crise de enxaqueca é de que "o cérebro parecer que vai explodir de tanta dor".
Como o tratamento com a Medicina Tradicional Chinesa é bastante diferente da Medicina Ocidental, em poucas sessões logramos eliminá-la definitivamente, e sem o uso de medicamentos alopáticos. Lembrando que não somente a enxaqueca será tratada, mas também todo padrão energético que a propicia.
Então, meu primeiro conselho para você que quer colocar um fim nesse problema é: reveja teus hábitos. Pois, pode ser a arma mais poderosa contra a enxaqueca. E meu segundo conselho é: prove a medicina tradicional chinesa, com todos os seus 8 Pilares!
Você está cansado de tomar tantos medicamentos que acabam prejudicando seu organismo e ainda assim não estão eliminando a sua enxaqueca?
E quanto aos compromissos sociais que você nunca dá certeza de ir por conta da "dor surpresa" que chega sem avisar?
Gostaria de voltar a sorrir?
Então agora a decisão de encarar a enxaqueca e eliminá-la é sua!
Lembre-se de que quando você está bem, todos à sua volta também estarão.
Agende sua avaliação grátis o quanto antes e vamos transformar sua vida em uma bonita experiência e livre da enxaqueca, definitivamente!
Curta e compartilhe essas informações com quem você ama! Pode ser a notícia que está aguardando!
Siga nas redes sociais @DoctoEcoSpa.
Comentarios